Arraial final de tarde e noite

Uma ruazinha estreita com paralelepípedos desformes, lojas, excelentes restaurantes e uma vida noturna agitada resumem a charmosa Rua do Mucugê. Como pode um lugar pequenininho habitar tanta gente do mundo todo? Arraial tem esse poder! O clima cosmopolita vai desde as pessoas caminhando na rua até a parte gastronômica. Afinal, impossível não se apaixonar por um lugar como aquele.

Pertinho de Trancoso (pouco mais de 20 km), o final de tarde na Praça da Igreja é de deixar qualquer um boquiaberto. Um cafezinho na calçada é uma boa pedida para acompanhar o entardecer e ver o movimento se iniciar com as pessoas retornando das praias.

Ao cair da noite, o movimento se intensifica. No Beco das Cores, um showzinho ao vivo sempre com uma bandinha diferente. Rola pop rock, às vezes um blues ou até mesmo MPB. Lá é incrível, não deixe de passar. Ah! E tome uma cachacinha. Se quiser uma sugestão, beba a CGC, é uma delicia!

Depois desse “esquenta”, as baladinhas começam a abrir e só acabam ao amanhecer. O Arraial d’Ajuda é parada obrigatória para quem gosta de um pouco mais de agito, charme e uma boa comida. Não deixe de dar uma passadinha por lá e depois nos contar o que achou.

Viva a maior experiência da sua vida conosco!