Pousada Bahia Bonita

A folia nem bem acabou e já estamos pensando no próximo feriado.

Pousada Bahia Bonita

Como todo mundo diz, enfim o ano começou. Passada a farra da folia, é hora de aproveitar a próxima folga no calendário. Pensando nisso, que tal vivenciar o agito e a tranquilidade do vilarejo mais charmoso do Brasil, com a exclusividade e a badalação de suas praias? Opções de lazer não faltam para curtir o feriado da Semana Santa em Trancoso.

Durante o dia, uma ótima opção é passar o dia na Praia do Rio Verde, mais precisamente na Bahia Bonita Beach Club. Conforto, muito bom gosto, alta gastronomia, ótimos drinks e atendimento de primeira lhe aguardam no clube de praia mais badalado do distrito. Com a maré baixa, você pode aproveitar um belo dia de sol para caminhar por uma extensa faixa de areia e conhecer as belezas de praias pouco frequentadas em nosso litoral sul.

À noite, que tal reservar uma mesa para um jantar inesquecível no restaurante “O Cacau”? Lá, a experiência gastronômica que se apresenta reserva desde entradinhas com carne do sol a pratos típicos da culinária baiana. Confira suas avaliações no TripAdvisor e veja você mesma que não estamos mentindo… rsrsrs!! Tudo preparado com muito amor!

Portanto, passar uns dias em Trancoso durante o feriado da Semana Santa é uma ótima opção para quem deseja recarregar as energias e aproveitar um dos poucos feriados prolongados de 2019. Conta pra gente o que você quer curtir na sua próxima folga! Descanso ou agito?

Pousada Bahia Bonita
Grupo Broad
14 de March de 2019

Viva a maior experiência da sua vida conosco!