Pousada Bahia Bonita

Eco Parque: diversão para a família toda em Arraial d'Ajuda

Pousada Bahia Bonita

Com uma localização privilegiada à beira-mar, o Eco Parque Arraial d’Ajuda é uma excelente opção de passeio para incluir no seu roteiro de viagem. O parque aquático está cercado pela vegetação nativa da Mata Atlântica e possui acesso à Praia do Mucugê. Criado há mais de 20 anos e com brinquedos importados da Proslyde (empresa responsável pela fabricação dos brinquedos da Disney), o parque possui atrações que agradam todas as idades, com alternativas radicais e mais relax. Em 2018, o local que é o 2º maior parque aquático do Brasil, recebeu o título de 9º melhor parque aquático do mundo, selo concedido pelo TripAdvisor – referência em informações relacionadas à viagens e turismo .

Os visitantes desfrutam de uma estrutura completa, com estacionamento, restaurante, lojas, aluguel de armários, toalhas, etc. As atrações também não ficam pra trás: toboágua, tirolesa, arvorismo, piscina de ondas, parede de escalada, quadra de areia, caiaques, playground e diversos brinquedos para todos os gostos e idades. Cheio de belezas naturais e diversão, o parque também é espaço para atrações culturais. O Projeto Coral Vivo oferece ao visitante a oportunidade de conhecer o que são e como vivem os recifes de coral no sul da Bahia, através de animações e visita monitorada. A capoeira é apresentada pelo Grupo de Capoeira Sul da Bahia, mostrando um pouquinho desse patrimônio cultural. Além disso, os Índios Pataxó exibem apresentações de sua cultura, como canto e dança, artesanatos e pinturas corporais.

O parque possui capacidade para receber até 5.000 pessoas diariamente e garante um dia descontraído para adultos e crianças. Saindo da Bahia Bonita, são cerca de 50 minutos até o parque, uma excelente opção de passeio para quem tiver hospedado na pousada. O funcionamento Eco Parque segue um calendário anual, consulte a nossa recepção para reservar o seu passeio e obter mais informações.

 

Pousada Bahia Bonita
Grupo Broad
21 de August de 2018

Viva a maior experiência da sua vida conosco!