Pousada Bahia Bonita

Espelho: a praia de águas cristalinas e cenário surreal

Pousada Bahia Bonita

Vamos falar de umas das praias mais belas do Brasil? Sim, a Praia do Espelho está, para a mídia nacional e internacional, entre as mais bonitas do País. Quais os motivos que a tornam desejo de consumo de visitantes do mundo inteiro?

Antes de qualquer coisa, é fundamental que você fique atenta à tábua de marés. O princípio básico para se deparar com a beleza estonteante que Espelho se apresenta são nos momentos de maré baixa. Sem isso, ela se torna uma praia “como outra qualquer”.

Localizada em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, entre os distritos de Trancoso e Caraíva, seu nome se dá pelo lindo reflexo causado pelo sol no mar. Sua água translucida apresenta uma palheta de cores fantástica, que mistura o azul e o verde em contraste com o banco de corais que se forma à sua volta. O resultado: um cenário único e exclusivo, com belíssimas piscinas naturais de águas calmas e mornas.

Se você acha que apenas a natureza é que encanta na Praia do Espelho, está enganada! A gastronomia por lá é surpreendente. Já imaginou atravessar um riozinho (seja a pé, a nado, de stand up ou de barco) para desfrutar de um maravilhoso sushi? Pois bem! O Sushi da Mel é parada obrigatória para quem vai a Espelho. Esqueça a sofisticação e o glamour dos grandes restaurantes espalhados por aí. A experiência que lhe aguarda é fantástica! Impossível comer um só.

Unanimidade entre os visitantes, a Praia do Espelho encanta quem busca paz, sossego e tranquilidade para suas férias. Não é à toa que até mesmo o The New York Times, renomado veículo de imprensa mundial, a elegeu como uma das mais belas praias do mundo. Trancoso está à sua espera e reserva agora na sua agenda um dia para visitar esse maravilhoso cantinho do planeta abençoado por Deus.

Pousada Bahia Bonita
Bahia Bonita
22 de March de 2019

Viva a maior experiência da sua vida conosco!