Pousada Bahia Bonita

Welcome Drink - Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana em Trancoso

Pousada Bahia Bonita

“São 3,5 milhões de seguidores no Instagram, quase 500 mil inscritos no YouTube e uma verdadeira legião de fãs virtuais. Mas quando se trata de vida pessoal, os números astronômicos que circundam Gabriela Pugliesi, 31, se reduzem a apenas um: Erasmo Viana, 32, o amor de sua (mara) vida.

A internet vibrou com o passo a passo dessa história, que ganhou ares de conto de fadas em setembro de 2015, quando o modelo e cofundador do Mahamudra Brasil Lifestyle pediu a musa fitness em namoro durante um programa de rádio ao vivo. Em menos de um ano, já morando juntos, Erasmo voltou a surpreendê-la – desta vez com o pedido de casamento. ” Inesquecivel Casamento

A Pousada Bahia Bonita fez parte desse sonho em varios momentos, hospedando os noivos, familiares e padrinhos, jantar de boas vindas e o casamento (contarei os detalhes em outro post), no dia 20 de abril realizamos um jantar de recepção para os convidados de Gabriela e Erasmo no Espaço Aroeira, com buffet super cool, saudavel e varias opções fitness da Bahia Bonita, decoração assinada por Katia Criscuolo e show de primeirissima qualidade da Virou Bahia. Confira abaixo toda ficha tecnica e fotos desse dia inesquecivel.

 

Ficha Tecnica
Local: Pousada Bahia Bonita – Espaço Aroeira
Decoração: Katia Criscuolo
Buffet: Bahia Bonita
Sonorização e Iluminação: TR2 Eventos
Atração: Virou Bahia
Baiana de Acarajé: O Cacau
Dj: Hie Luporini
Fotos: Suzan K Fotografia

Pousada Bahia Bonita
Grupo Broad
19 de November de 2017

Viva a maior experiência da sua vida conosco!